Texto e Encenação: Mário Coelho
Interpretação: Cleo Diára, Inês Vaz, Mariana Guarda, Mariana Pacheco de Medeiros, Pedro Baptista e Rita Rocha Silva
Assistência de encenação: Miguel Cravo
Cenografia: Joana Subtil
Desenho de luz: Manuel Abrantes
Vídeo: Mário Coelho e Temper. Creative Agency
Sonoplastia: Filipe Baptista
Produção: Leonardo Garibaldi
Apoio à Produção: Rita Branco
Co-produção: Festival Temps D’Images e Teatro do Bairro Alto
Residência de co-produção: O Espaço do Tempo
Apoio: Câmara Municipal de Lisboa, Devir Capa, Inestética – Associação Cultural de Novas Ideias e República Portuguesa – Cultura | Direção-Geral das Artes
Fotografias: Ana Viotti
A partir de hoje, toda a gente tem a possibilidade de recrutar uma pessoa para obedecer às suas vontades, desejos, sonhos. Aquele irmão que sempre quis ter? Aquele avô que já partiu, e a quem gostava de dar um último abraço? Está solteiro, mas quer levar alguém como acompanhante a um casamento? Agora é possível. Na nossa empresa temos pessoas prontas e disponíveis para personificar tudo aquilo de que precisar. A única regra: nenhuma vida poderá ser posta em risco.
Se te portares bem, vamos ao McDonald’s é a nova criação de Mário Coelho, que no ano passado recebeu o Prémio Revelação AGEAS/ TNDMII. Trabalhou com Mariana Ferreira, Pedro Baptista, Pedro Gil, Pedro Saavedra, Silvestre Correia e Tiago Vieira, entre outros. Entre as suas criações mais recentes, contam-se I’M SO EXCITED!, I’M STILL EXCITED!, É Difícil Para Mim Dançar!, FUCK ME GENTLY! e Lisbon Sisters.